Sketchnote – Managing Oneself

Se eu fizesse um rank com as pessoas que mais me inspiram no mundo do Visual Thinking, Sacha Chua seria a #1 da minha lista.

Descobri o blog dela por acaso, no meio das minhas pesquisas sobre sketchnotes (notas visuais). Mas além de muito material interessante relacionado a Visual Thinking, ela utiliza o blog como um diário também, que ela utiliza para registrar suas experiências, aprendizados. Ela incentiva muito seus leitores a blogarem também pois um blog é como uma extensão da memória, uma oportunidade para você guardar momentos, experiências que muitas vezes se perderiam em anos se ficassem somente na sua cabeça. E o fato de deixar o blog público permite que outras pessoas também aprendam a partir de suas experiências, e abre canal para novos contatos. :)

Faz tempo que estou ensaiando para postar o trabalho dela aqui. Esse sketchnote saiu de um post fresquinho – Sketchnote: Managing Oneself (Peter Drucker). Baseado em um artigo de mesmo título, nos dá alguns pontos para pensar sobre gerenciamento pessoal.

Managing Onself

Managing Onself – Sketchnoted by Sacha Chua

About these ads

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s